terça-feira, 4 de junho de 2013

UM FENÔMENO DA NATUREZA ENCANTA O MÉDIO MEARIM

FENÔMENO NO CÉU EM PEDREIRAS/TRIZIDELA DO VALE ATIÇA A IMAGINAÇÃO DO POVO •




O pôr do sol nas cidades mearinenses de Pedreiras e Trizidela do Vale é digno de admiração, quem a cada dia nos traz uma nova surpresa. O vale do Rio Mearim, lugar muitos encantos e paisagens que nos presenteiam com belas imagens; cenários de riquíssima beleza nos fazem vaguear nos entornos do Mearim é encontrar, em cada suspiro, o que nunca se perdeu. 

Fenômenos atmosféricos chamam a atenção pela sua grandiosidade e beleza, aqueles que conseguem enxergar além da ponta do nariz, não deixaram passar despercebido, hoje,  o esplendoroso espetáculo da natureza nos céus do carcará 


                

O fascinante fenômeno natural chamou a atenção de quem se virou na direção do pôr do sol, as pessoas que estavam em área aberta puderam ver uma grandiosa nuvem em cores quentes com rajas em azul de tons variantes semelhante a fogo; uma nuvem que mas parecia poeira cósmica; um ninho de onde estava para brotar um anjo. Movimentava-se lentamente, a imensa "cumulos ninbu", totalmente eletrificada soltando relâmpados em seu centro, proporcionou por alguns instantes espanto e admiração.

Veja algumas imagens  de celular, captadas e melhoradas eletronicamente para melhor se aproximar da visão humana naquele instante. 



Do Blog Pedras Verdes


Nenhum comentário:

Postar um comentário