terça-feira, 4 de junho de 2013

“TSE engaveta o processo de cassação de Roseana Sarney” diz Deputado Rubens Junior

"A governadora faz convênio com associação que não existe em povoado que também não existe e o TSE engaveta o processo de cassação de Roseana Sarney'' diz Rubens Junior
Deputado Rubens Júnior .O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Rubens Júnior (PCdoB) fez duras criticas ao Tribunal Superior Eleitoral, em virtude do processo de cassação da governadora do Maranhão, Roseana Sarney.
Em discurso durante sessão desta terça-feira (04), o comunista alertou a lentidão da qual está acontecendo apenas no processo da filha do senador José Sarney.
“O ex-governador do Maranhão Dr. Jackson Lago foi cassado por fazer convênios com associações, o que eu não acho que isso seria incorreta. A governadora faz convênio com associação que não existe em povoado que também não existe e o TSE engaveta o processo de cassação de Roseana Sarney”, disparou Rubens Júnior, apoiador do projeto político de 2014 do presidente da Embratur, Flávio Dino.
No processo de cassação do qual é embasado no caráter eleitoreiro, a peemedebista é acusada de abuso de poder político e econômico após realizar convênios com prefeituras nas cifras de R$ 800 milhões em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário