domingo, 9 de junho de 2013

Segundo dia do Açai Folia é realizado sem ocorrências graves


Atenção redobrada por parte dos policiais comandados por Major Eurico Alves, garantiu segurança aos foliões 

Esforço redobrado de Major Eurico garante segurança
O segundo dia do Açai Folia 2013, foi realizado sem ocorrências graves.O fator determinante para que isto acontece-se foi o fato dos policiais comandados por, Major Eurico Alves, redobrar a atenção, visto que não há seguranças padronizados suficientes para garantir segurança aos brincantes. 

Os policiais que ali estavam realizaram revista em pessoas que entravam no corredor, com isso não foi registrado morte ou alto numero de roubos. Seguindo a dica deste Blog (Reveja) a entrada na proximidade do posto de combustível foi reforçada com seguranças que revistava todos que por ali passavam. 

Foliões que foram a segunda noite do evento se divertiram com segurança 
Mesmo não havendo um plano de segurança para a micareta, Major Eurico Alves, que esteve em São Luis tratando de assuntos pessoais e aproveitou  a oportunidade para expor a falta de segurança do evento ao seu comandante vem de forma brilhante conduzindo a segurança do evento. 

Quando é digno de parabéns esta pagina sabe reconhecer, parabéns aos homens que ali estavam fazendo a segurança. Hoje a festa chega ao fim, se depender dos esforços de Major Eurico Alves, os brincantes que forem ali participarão do encerramento da festa de forma segura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário