quinta-feira, 20 de junho de 2013

SAAE realiza melhorias no fornecimento de Água da cidade


    

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Açailândia – SAAE deu inicio as obras de expansão da rede de fornecimento de água nas principais ruas dos bairros Jardim Brasil e Jardim Glória. Ao mesmo tempo outra equipe da autarquia esta trabalhando na interligação dos poços que ficam localizados no Polo Moveleiro, bairro João Paulo, Parque da Lagoa e Vila Ildemar.

De acordo a diretora do SAAE Drª Vera Alves Carvalho, esse trabalho de expansão e interligação da rede de água vai melhorar o abastecimento em todos esses bairros, tanto em quantidade como em qualidade e faz parte do plano estratégico do Governo Gleide Santos.

Lembra também que o trabalho de cadastramento e recadastramento das unidades consumidoras continua em toda a cidade, e na medida que os cadastros de um bairro forem sendo concluídos passarão por uma triagem onde as pessoas de baixa renda serão contempladas com a tarifa mínima de R$ 8,70.

Drª Vera cita também que até o dia 10 de julho os trabalhos de expansão nestes bairros estarão concluídos e logo apos esse trabalho do SAAE a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras estará realizando o calçamento dos bairros Jardim Brasil e Jardim Glória que também foi um dos compromissos da Prefeita para com a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário