terça-feira, 11 de junho de 2013

CGU IDENTIFICA EMPRESÁRIA RECEBENDO O BOLSA FAMÍLIA EM JAGUARIBARA, CE




969973_186305341529077_1688399847_nRelatórios de fiscalização produzidos pela Controladoria Geral da União, no início deste ano, registra o nome de servidores, empresários, produtores rurais, alunos de escolas particulares, familiares de autoridades e até pessoas falecidas na lista de beneficiários do Bolsa Família.
De acordo com informação divulgada no portal UOL, na última etapa do programa de fiscalização por sorteio, todos os 58 relatórios de municípios divulgados no site da CGU apresentam indícios de irregularidades. A fiscalização foi feita no final de 2012, com relatórios exibidos no início deste ano.
Nesses municípios, a CGU encontrou mais de 5.000 benefícios pagos a pessoas que supostamente teriam renda per capita familiar superior ao limite estabelecido pelo programa.
Empresários recebendo o benefício:
De acordo com o relatório da CGU, casos de empresários recebendo o benefícios foram registrados na cidade de Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe.
A proprietária de uma churrascaria recebia o benefício. Além disso, no mesmo município, alguns filhos de beneficiários não eram sequer matriculados em escolas.
Fonte: Ceará News
Enviado por: Rodolfo Lira/AltoSanto,CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário