terça-feira, 11 de junho de 2013

CASOS DE POLICIA Policia estouram boca de fumo e prendem homem que abusou de criança de nove anos



Luis Carlos dos Santos foi preso, acusado de tráfico  
Em mais uma ação com objetivo de coibir ações criminosas na região do Médio Mearim, equipes do 15º BPM, sediado em Bacabal, efetuaram duas prisões no bairro Trizidela, naquele município. A primeira, foi de Luís Carlos dos Santos, conhecido como “Capote”, 30 anos. Ele, de acordo com a polícia, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Em outra ação, também no bairro Trizidela, Manoel de Jesus Costa, 48, foi detido, suspeito de abusar de uma criança de 9 anos.

Segundo informações policiais, Luís Carlos já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM há duas semanas. Os levantamentos apontaram que o suspeito utilizava sua residência, localizada no bairro Trizidela, como ponto de venda de drogas.

Dinheiro e drogas apreendidos pela polícia na casa de Luis
No interior do imóvel foram apreendidos a quantia de R$ 207,00;15 pedras que aparentavam ser crack; um aparelho celular; uma carteira porta-cédula; uma moto YBR, preta, de placas 0652.No momento da prisão, “Capote” ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado pela guarnição da PM. Na casa também foi apreendido uma adolescente de 16 anos, com quem foram encontrados 15 papelotes de crack.

No distrito policial, a adolescente afirmou que exercia a função de “aviãozinho”, responsável por entregar o entorpecente. Ela contou ainda que teria recebido de uma pessoa cerca de 180 cabeças de crack, sendo que já tinha vendido quase todo o estoque e que as 15 pedras que sobraram seriam para o seu consumo.Após a prisão, Luís Carlos foi conduzido para a 16ª delegacia Regional de Bacabal e foi autuado por tráfico.

Mais prisões
Manoel de Jesus Costa foi detido pela polícia por estupro
Ainda no bairro Trizidela, militares do 15º BPM efetuaram a prisão de Manoel de Jesus Costa, 48 anos, residente na Rua Egna Araújo. De acordo com informações da polícia, ele é suspeito de abusar de uma menina de 9 anos, também moradora daquele bairro.      
                          
Segundo relatos da vítima, o suspeito, que era proprietário de um comércio, teria oferecido um saco de pipoca para que a criança o acompanhasse até um dos cômodos da casa. Já no interior da residência, ela teria sido levada a um dos quartos. A Polícia descobriu que Manoel amordaçou a menina e durante o abuso ameaçou a vítima para que ela não gritasse.

O abuso foi descoberto por uma amiga da vítima que percebeu o momento em que a criança entrava no estabelecimento de Manoel de Jesus. Minutos depois, a amiga da família foi até o comércio com a desculpa de comprar algo, simplesmente para averiguar se a menor estaria mesmo naquele local.

Ao chegar ao comércio, a amiga da vítima chamou a menina pelo nome, mas não obteve resposta.A mãe da criança contou que a vítima chegou em casa chorando e alegou que não poderia dizer o motivo. Após saber do abuso, a mãe acionou a polícia. A garota foi encaminhada para o hospital municipal, onde realizou exames de conjunção carnal que confirmaram o abuso.

Manoel de Jesus foi detido próximo à sua residência. Ele foi encaminhado ao distrito policial de Bacabal e foi autuado por estupro de vulnerável. Ele permanecerá detido na Unidade Prisional de Bacabal.

Em Imperatriz (MA), uma mulher foi presa em flagrante na noite de ontem (10) com 26 pedras de crack, dinheiro, celular e quantidade suficiente para preparar o dobro da droga encontrada. De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou ao conhecimento do caso.
A suspeita, identificada como Daniela Carvalho Oliveira da Silva, de 24 anos, é mãe de dois filhos (um, de um ano; outro, de três). Ela foi presa em flagrante na casa onde morava no bairro Bacuri.
Em poder da suspeita, a Polícia Militar encontrou um celular, R$ 180,00 em dinheiro, 26 pedras de crack, material para embalar a droga e outras duas pedras maiores que renderiam, segundo a polícia, mais de 50 pedras de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário