sexta-feira, 14 de junho de 2013

AS MAIS VISTAS DA SEMANA


Morador ver a casa ser consumida pelo fogo enquanto tenta fazer trabalho dos bombeiros com baldes de água

Moradores usam mangueira para fazer trabalho do Corpo de Bombeiro
Esta semana uma casa pegou fogo no bairro Plano da Serra, o incêndio começou após um curto - circuito na rede elétrica. Os moradores  salvaram o que puderam, como o sofá, colchão e uma cama. O restante dos móveis foram consumidos pelas chamas. O incêndio ocorreu pela manhã quando era a apresentada o programa Clube Total, um dos mais ouvidos da cidade, na radio Clube FM. 

Os comunicadores, Isisnaldo e Leidenalva deram a informação em primeira mão. Ao ouvir no
Depois de muito tentarem apagar o fogo com baldes de água
radio que uma casa estava pegando fogo uma equipe do corpo de bombeiros que fica abrigada na Vale, prestando serviço exclusivo para a empresa, foram até o local. A empresa Lucena que presta serviço para Vale disponibilizou um carro - pipa, não fosse esta ação o fogo teria se alastrado por outras casas. 

No local enquanto aguardavam a chegada do carro- pipa moradores tentavam apagar com o fogo usando baldes de água. Fico claro mais uma vez que Açailândia precisa de uma equipe do serviço. O mais engraçado foi quando o locutor, Isisnaldo, comentou com uma colunista social, que faz parte de um panfleto - informativo da prefeitura na cidade, que havia sido ele o primeiro a dar a informação sobre o incêndio e que por ter sido ouvido, não houve uma tragédia maior, ela então saiu com a seguinte resposta: "Aff, até parece que esse incêndio foi o evento do século,isso é normal e a imprensa vai toda pra lá, ficam falando de corpo de bombeiro, calma que vai dar tudo certo".Lamentável, perdeu a oportunidade de ficar calada, queria ver se fosse a casa de um parente pegando fogo se pensaria da mesma forma. 

"Vai dar tudo certo"
Esta é frase mais pronunciada por secretários do atual governo, quero só avisar aos nobres para terem cuidado. Waldecy Aguiar, vai acabar processando e exigindo os direitos autorais da musica dele: Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo (8). 

O mais engraçado é que durante uma briga nas redes sociais entre um vereador e um assessor do atual governo, o assessor saiu com o, vai dar tudo certo, e do outro lado o parlamentar da base aliada disse: A musica tá errada, na verdade a musica do governo é esta: Segura na mão de Deus e vai, pois semelhante a um enterro esse governo parece que já tá no fim. Me peguei caindo nos risos. 

Quem devia prender, sendo preso! 

Na quinta feira (13), a população de Açailândia foi pega de surpresa com a prisão da titular da Delegacia da Mulher de Açailândia, Clenir Reis.

O secretário  de segurança do Maranhão, Aluísio Mendes,afirmou que são várias as denúncias contra a delegada. Segundo as investigações, Clenir Reis recebia vantagens financeiras de pessoas ligadas ao crime no sentido de não encaminhar os inquéritos e não investigar os crimes, com isso mais de 100 casos deixaram de ser investigados.

Delegada em Bacabal de 2006 à 2012, Clenir Maria Reis, natural de Pedreiras-MA, é formada em Direito, com especialização em Direito processual e Direito Tributário. Clenir Reis, deverá ser exonerada da sua função. A prisão se deu após uma ação penal criada pelo Ministério Público, percebe-se que o ministério deve sim, continuar com o poder de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário