terça-feira, 4 de junho de 2013

Ambulância do Samu bate em motoqueiro na BR 010




O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital municipal de Açailândia.


Açailândia - O acidente aconteceu por volta das 8:30h da noite no povoado Trecho Seco, há cerca de 15 km de Açailândia e envolveu uma ambulância e uma moto.
Segundo o motorista da ambulância, José Francisco de Sousa, o motoqueiro fez a curva aberta e acabou invadindo sua mão. Sem conseguir desviar a moto bateu na lateral da ambulância. 

Com o impacto da batida, o motoqueiro foi arremessado vários metros a frente. E a moto foi partida ao meio. O homem era Francisco Pereira Leite, o Tico, que seguia para Imperatriz. Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal de Açailândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
Na ambulância envolvida no acidente,  vinha um paciente que tinha recebido  do Socorrão em Imperatriz e seguia para casa no município de Buriticupu. O adolescente de 14 anos, identificado como  Edvaldo Silva, perdeu uma das pernas em um acidente no mês passado e  tinha recebido alta depois de várias semanas internado. Ele disse que levou um susto com mais um acidente.


Francisco Pereira


Portal Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário